Joécio Barbosa finalizou preparativos, mas não definiu time que vai enfrentar o CSE





Surpreendido dentro de casa pelo Santa Rita no último sábado o elenco do Coruripe teve uma semana intensa de trabalho, já que se quiser aspirar uma das quatro vagas na semifinal terá que vencer o CSE fora de casa.

Apronto

Ainda sem saber se vai contar com o zaguiro Edson Veneno e com o atacante Ivan, ambos em tratamento intensivo, o técnico Joécio Barbosa vai aguardar os resultados de uma avaliação que o fisioterapeuta Márcio Júnior fará neste sábado nos dois atletas para poder definir o time.

A novidade foi a presença do lateral esquerdo Jackson Dantas, que recebeu condição de jogo e deve estrear no domingo. O lateral direito Renato e o zagueiro Moisés estarão fora da partida para cumprir suspensão automática. Jair Pernambucano entra na lateral e na zaga central Paulo Oliveira. Thiaguinho recuperado pode aparecer no ataque.

Os relacionados só serão conhecidos após a avaliação médica que será realizada amanhã e divulgada após o recreativo no Gersão. A escalação só será disponibilizada para a imprensa momentos antes da partida, até o horário previsto no regulamento.

Estrea da garotada Sub-20

Sob o camando do experiente técnico Hélio Miranda Filho a equipe Sub-20 do Coruripe, que esta no Grupo A, fará sua estrea na tarde deste sábado, às 15h, no estádio João Batista contra o Sete de Setembro. A diretoria investe nas categorias de base para formar jogadores e uma das metas este ano é buscar uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Hulkinho ostenta em Alagoas o inédito título de Campeão do Nordeste conquistado em 2016.
Tecnologia do Blogger.