Coruripe vence fora de casa e dá passo enorme rumo à semifinal


O Coruripe ignorou completamente o fato de jogar como visitante neste domingo e colocou um pé na semifinal do Campeonato Alagoano. No estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios a equipe litorânea fez 1 a 0 em cima do CSE no penúltimo confronto da fase de classificação e entrou no G4. Na próxima quarta-feira, às 21h45, até com uma derrota por dois gols de diferença no estádio Rei Pelé, onde enfrentará o CSA, o Coruripe garante sua classificação e a vaga na semifinal.
O jogo
O Coruripe começou o jogo sendo pressionado com o CSE que chegou ao ataque e provocou três escanteios seguidos. Aos 10’ Gilberto Matuto bateu uma falta obrigando Rock Alan a esmurrar a bola tirando o perigo. O primeiro ataque perigoso do Coruripe só aconteceu aos 12’ quando Filipe André serviu Bambam dentro da área que bateu com perigo a bola passou perto. Aos 35’ Bambam penetrou na área e foi derrubado, o árbitro marcou pênalti e o mesmo Bambam converteu.
A partir daí o Coruripe administrou o restante do primeiro tempo e saiu com o placar parcial de 1 x 0.
Segundo Tempo
No segundo tempo o jogo teve um outra configuração. O Coruripe conseguiu controlar o jogo pressionando o CSE. Os praianos praticamente não tomaram sustos porque o ataque do CSE não funcionou mesmo com a presença do perigoso Luiz Paulo. O goleiro Rock Alan trabalhou pouco na segunda etapa. Final, CSE 0 x 1 Coruripe. O Hulk Praiano conquistou a sua segunda vitória fora de casa e a quarta na cmpetição e chegou aos 12 pontos estando na quarta colocação na tabela.
Times:
CSE: André Pereira; Gilberto Matuto(André), Lucas, Jadson e Herick; Cezar, David e Diego Clementino(Geovânio); Adrianinho(Rafinha) e Juninho
Técnico: Cleibson Ferreira
Coruripe: Rock Alan; Jair Pernambucano(Paulo Oliveira), Jair Amaral, Edson Veneno e Jackson Dantas; Mateus, Sorin(Roberto) e Palhinha;  Filipe André e Bambam(Ivan)
Técnico: Joécio Barbosa
Arbitragem:
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro(CBF)
Aux. 1 – Pedro Jorge Santos de Araújo(CBF)
Aux. 2 – Brígida Cirilo Ferreira(CBF)
4º Árbitro – Wilton Fernandes de Souza (FAF)
Analista – José Elias Santos Filho(FAF)
O elenco do Coruripe se reapresenta na tarde de segunda-feira e volta a campo na próxima quarta-feira, pela nona rodada, para enfrentar o CSA. Este será o último jogo do Hulk na fase de classificação.  
.
Tecnologia do Blogger.