Diretoria do Coruripe apresentou mais três jogadores esta semana



Os trabalhos continuam intensos no estádio Gerson Amaral na manhã desta quarta-feira, sob o comando do preparador Físico Rodrigo Albuquerque e do preparador de  goleiros Sebastião Gessé que movimentaram todo o elenco praiano.

Na parte da tarde o técnico Joécio Barbosa vai dá continuidade aos trabalhos técnicos e táticos no gramado do Gersão. O técnico do Hulk está contando com todo grupo que já soma 31 jogadores. Os preparativos desta semana já visam o primeiro jogo treino que acontecerá com duas equipes amadoras do distrito de Barreiras, o campeão Náutico e o vice-campeão Barreiras do último Campeonato Municipal, sem jogadores no DM, todo elenco deverá ser utilizado nesses jogos marcados para o próximo sábado dia 23, a partir das 15h30min, no estádio Gerson Amaral.

Mais reforços

Esta semana mais três jogadores foram apresentados pelo presidente Francisco Luiz, o meia-de ligação Chorinho jogador que teve iniciação nas divisões de base de Bahia e Vitória e que veio indicado pelo técnico Laelson Lopes; o goleiro Dida que esteve por aqui no início do ano, mas não atuou por ter se contundido gravemente, recuperado, estava no time do Chã Grande da segunda divisão de Pernambuco. E hoje, pela manhã foi a vez do atacante de área Wagner, de 24 anos, esteve esse ano no Central de Caruaru e foi contratado junto ao Sete de Setembro de Pernambuco. Após exames médicos de praxe todos já se integraram ao elenco alviverde.
Tecnologia do Blogger.