Coruripe fez dois jogos-treino diante do seu torcedor, neste sábado, no Gerson Amaral


Os jogos-treino deste sábado no Gerson Amaral serviu como parte da preparação inicial  para a disputa do Campeonato Alagoano 2018. Um bom teste para o elenco  praiano que jogará o certame estadual a partir do próximo dia 21 de janeiro. Os adversários foram dois times amadores da cidade, um Selecionado local  e o Náutico campeão municipal deste ano.

PRIMEIRO JOGO >>

A primeira partida contou com o Grupo 2 do Coruripe enfrentando o Selecionado local e o placar foi 1 x 0, gol do atacante recém chegado Wagner. O técnico Joécio Barbosa durante todo o primeiro jogo procurava orientar seus jogadores, especialmente os jogadores que não tinham a bola para se posicionar da forma mais correta na visão do treinador.

SEGUNDO JOGO >>

Com o Grupo 1 o Coruripe enfrentou o Náutico , foi um jogo bem mais disputado e o placar foi 1 a 0 para o Hulk, com gol do atacante Felipe Heleno que entrou no lugar de Ivan. Foi um jogo de muita movimentação com boa posse de bola e criações de ataque. O técnico Joécio Barbosa fez as mesmas observações do primeiro jogo realizando várias alterações na equipe, assim como fez no jogo preliminar.

 “Ainda faltam alguns ajustes no nosso time. Agora temos que fazer uma semana boa de trabalho porque teremos mais um amistoso e desta vez com um adversário difícil, na próxima sexta-feira que será o Sergipe, em Aracaju. Hoje nós enfrentamos equipes amadoras, mas a nossa estratégia é desenvolver ainda mais a parte tática  da equipe. Então, esses jogos-treinos  servem de teste e são válidos para o entrosamento”, - disse o treinador alviverde.

O Coruripe conta hoje com um elenco composto por 31 jogadores, apenas o meia Erinho, no DM, não participou dos amistosos. Após o amistoso do dia 30 contra o Sergipe o Hulk receberá o CSA, dia 06 de janeiro, no Gerson Amaral para mais um amistoso.

Tecnologia do Blogger.