Nova diretoria do Coruripe é eleita para o triênio 2018/2020

Clube e prefeitura devem firmar convênio de gestão compartilhada. (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Por: ASCOM/AAC

A nova diretoria da Associação Atlética Coruripe foi eleita por aclamação e empossada na noite desta quinta-feira 23, em Assembleia realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Coruripe, no centro da cidade. A nova diretoria, comandada agora pelo presidente executivo Francisco Luiz da Silva Filho e pelo vice-presidente Franciney Joaquim dos Santos, assume o comando do Alviverde para o triênio 2018/2020. A eleição foi antecipada para este final de ano no sentido de proporcionar mais tempo para o planejamento da diretoria em relação ao campeonato estadual, visto que a eleição aconteceria em 2018 com a competição em andamento. A resolução sobre a antecipação foi aprovada no dia 29 de agosto deste ano em Assembleia Geral.

Na mesmo ato também foram reeleitos e empossados o presidente do Conselho Deliberativo, o vereador Ednaldo Moraes e o vice-presidente, o também vereador, Hugo Beltrão Nunes. O Conselho fiscal também foi reeleito em sua maioria, apenas com um novo conselheiro o sócio Manoel Estevan.
O prefeito de Coruripe e conselheiro Joaquim Beltrão falou sobre a redução na cota de patrocínio ao clube, mas sinalizou com a possibilidade de firmar com a nova diretoria uma gestão compartilhada onde o clube e a secretaria de municipal de Esportes compartilhem a gestão do futebol profissional, amador e até de outras modalidades esportivas.

Em seu discurso de posse o desportista Francisco Luiz, mais conhecido por França da AABB, falou sobre o momento de dificuldade financeira que vive o Coruripe, resaltando “que a proposta do prefeito e do secretário de Esportes que também se elegeu vice-presidente Franciney Joaquim será a saída para que o clube possa continuar dando alegria aos seus torcedores.”
A nova composição da diretoria ficou assim:

Presidente Executivo: Francisco Luiz da Silva Filho;
Vice-Presidente: Franciney Joaquim dos Santos;
Diretor Administrativo: Igor Barbosa Lourenço;
Diretor de Futebol: Rosevaldo Santos de Paula;
Diretor Financeiro: Neurivan Tavares;
Diretor de Marketing: Carlos Azevedo dos Santos.

CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Ednaldo Moraes;
Vice: Hugo Beltrão;
1º secretário: Agapito Santana;
2º Secretário: Cícero Antônio Bezerra.

CONSELHO FISCAL
Presidente: Manoel Santos
Manoel Estevan
Roberval José dos Santos
Suplentes:
Paulo Roberto Carvalho
Ailton Luiz Lessa
Newton Ferreira Filho

Em 2018, o Coruripe disputará apenas o Campeonato Alagoano de futebol nas categorias profissional e amador. O Alviverde estreia fora de casa pelo Estadual, em 21 de janeiro, contra o Murici. Comissão técnica e elenco serão divulgados até a próxima semana.
Tecnologia do Blogger.