NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista uma publicação com insinuações inverídicas divulgada em redes sociais, a diretoria da Associação Atlética Coruripe vem prestar os seguintes esclarecimentos aos seus conselheiros, sócios e, sobretudo, a sua torcida:

1)  Inicialmente, a diretoria lamenta a postura de algumas pessoas que, sem buscar as informações em fontes fidedignas, espalham boatos e informações inverídicas sobre um “possível” fechamento e até “fim” do glorioso Coruripe.

2) Como é de conhecimento de toda a sociedade coruripense, o clube está em pleno funcionamento no que tange aos trabalhos burocráticos e no aguardo de uma nova data para a realização de suas eleições, que foram adiadas devido ao falecimento do pai do presidente no nosso Conselho Deliberativo Edinaldo Moraes (Dí do Jazon), marcadas para o último 19 de setembro.

3) Por fim, a Diretoria da Associação Atlética Coruripe se coloca a disposição de todos os conselheiros, sócios e torcedores para esclarecer todo e qualquer questionamento sobre qualquer situação referente ao clube. Nosso escritório funciona no estádio Gerson Amaral e nossos canais de comunicação estão disponíveis nos mais modernos meios de comunicação.

  A Diretoria



                                                                                                                                                           
Tecnologia do Blogger.