Coruripe expulsa jogadores que agrediram árbitros em jogo válido pelo Alagoano SUB-20

Diretoria dispensa jogadores e continua averiguando quais foram os membros da Comissão Técnica que teriam participado (FOTO: Arquivo/AAC)
A diretoria do Coruripe se reuniu com o diretor de Futebol Amador José Roberto e comunicou a decisão unanime de dispensar os jogadores que estiveram envolvidos no episódio das agressões ao árbitro central e auxiliares observados no jogo entre o Coruripe e o Santa Cruz, no último sábado 19, no estádio Gerson Amaral, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano de Futebol Sub-20.

“Depois daquele lamentável episódio, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa lamentável. Em comissão a diretoria ouviu envolvidos e testemunhas e após averiguada as ocorrências decidiu pela expulsão definitiva dos infratores dos quadros do clube.” Disse o presidente José Eugênio dos Santos.
Não fazem mais parte da Associação Atlética Coruripe os jogadores Erik Conceição da Silva, o Erik; Leonardo da Silva Santos, o Tinho; José Wagner da Silva Santos, o Wagner; Aldair Teixeira dos Santos, o Aldair e Michael Jackson Neris, o Micha, este não estava relacionado, mas foi o responsável por postagens ofensivas nas redes sociais relativas ao citado fato.

Em relação aos membos da comissão técncia citados, não identificados pela súmula, continuamos na apuração, porém até o presente não foi apontado por testemunas ouvidas o envolvimento de nenhum membro desta. Na continuidade das apurações caso seja provada a participação de um ou mais personagens estes sofrerão a mesma punição.

Quanto ao vandalismo causado no vestiário da arbitragem, testemunhas afirmam que os jogadores que tentaram atacar os membros da arbitragem não chegaram a adentrar ao referido ambiente, voltando do corredor e formando outra confusão, desta feita, com os atletas adversários na proximidades da boca do túnel de acesso ao vestiário do visitante. A diretoria solicitou abertura de Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Cível de Coruripe.

O caso ocorreu ao final do jogo na vitória do Coruripe por 1 a 0 diante do Santa Cruz. Os fatos foram relatados na súmula do árbitro Júlio César Farias.
Tecnologia do Blogger.