Sem chances de avançar, Coruripe busca a vitória diante da Juazeirense

                     
O técnico do Hulk Jaelson Marcelino fala em jogar com determinação para conquistar uma vitória na última rodada

                                                                                         
Por: Ascom/AACoruripe
Foto: Carlos Azevedo
Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o discurso no Coruripe é de se despedir da competição com uma vitória na última rodada, quando o clube irá até Juazeiro da Bahia para enfrentar a Juazeirense, no próximo domingo 24. O técnico Jaelson Marcelino afirma que o time vai buscar motivação justamente em fechar a sua participação de forma positiva.
“Nós temos que estar sempre motivados, mesmo que a situação não nos favoreça. Temos que honrar não só o nome do clube, mas o nosso nome, o nome do grupo de jogadores e da comissão técnica, somos todos profissionais. Vamos jogar com o objetivo de conquistarmos uma vitória e fecharmos com honra a nossa participação nesta competição nacional,” disse o técnico Jaelson Marcelino.
Para esta última partida Jaelson não terá o lateral esquerdo Andrei que voltou a sentir contusão e nem também o meia atacante Alisson que se machucou no jogo contra o Central. Com o fim do contrato o volante Anderson Paulista também não será relacionado.
O grupo se reapresentou na terça-feira, trabalhou hoje só no período da tarde e trabalhará até a quinta-feira no segundo período. A viagem está programada para às 7h da manhã de sexta-feira 22, com previsão de chegada na cidade de Juazeiro para às 19h.
Tecnologia do Blogger.