Na despedida da Série D 2017, Coruripe vence o Juazeirense na Bahia

FOTO: Carlos Azevedo/AAC

Por: Assessoria AAC com Futebol Interior

No encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Grupo A07, O Coruripe, que não tinha mais chances de classificação, foi até a cidade de Juazeiro e derrotou o Juazeirense por 1 x 0. O atacante Roni foi o autor do último gol do Hulk na competição desse ano.

No outro jogo do grupo, o Souza-PB, pelo mesmo placar venceu fora de casa a representação do Central-PE. Mesmo com o réves, o time de Juazeiro conseguiu a sua classificação totalizando nove pontos ganhos, mesma pontuação do Souza.

No critério de desempate, o Juazeirense no saldo de gols (3 a 2), terminou como líder, e vai enfrentar o Campinense. O Coruripe, já eliminado, encerrou a sua participação na Quarta Divisão do Futebol Brasileiro, na terceira colocação com sete pontos na tabela.

 O JOGO

Juazeirense e Coruripe fizeram um primeiro sem grandes emoções. O time da casa começou a partida na base da pressão, mas o time alagoano, que não 27 minutos, na cara do gol tocando a bola rente a trave. O time da casa apático em campo chegou com perigo a meta do goleiro Roque Alan, aos 33 minutos com Salatiel. Dentro da pequena tocou com precisão, mas errou o alvo.

Jogando mal e um time apático em campo, o Juazeirense na volta para o segundo tempo foi surpreendido logo aos cinco minutos. Após cruzamento pelo setor direito, a zaga falhou e o atacante Roni apareceu e de peixinho meteu para a rede. O goleiro Rodolfo, ainda tentou salvar, mas já era tarde.
Na sequência do embate, jogando no contra-ataque, por pouco não aconteceu o segundo tento alagoano. Janiélson, que entrou no lugar de Ivan perdeu ótima oportunidade. O quadro baiano levou perigo a meta de Roque Alan, em uma única vez.

Ficha Técnica

JUAZEIRENSE 0X1 CORURIPE

Data: 25/06/2017
Horário: 18h00
Local: Adauto Moraes - Juazeiro (BA)
Árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega (MS)

Renda: R$ 1.475,00
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda e José dos Santos Amador(BA)

Público: 153 pagantes
Gols: Coruripe: Roni 5' 2T

Juazeirense -BA: Rodolfo; Nem (Everlan), Emílio, Sílvio e Misso (Marquinhos); Capone, Waguinho, Cléber e Candinho; Salatiel e Alex Sandro (Dudu Cearense)
Técnico: Carlos Rabelo

Coruripe: Roque Alan; Lázaro, Sílvio, Nílson Júnior e Jan (Clécio);
Amsterdan, Juninho, Jair e Romisso;
Roni e Ivan (Janiélson) Técnico: Jaélson Marcelinho


Tecnologia do Blogger.