Jogadores do Coruripe esperam a hora do jogo concentrados a cerca de 1km do estádio

Comissão técnica, jogadores e diretores das duas equipes se encontraram nas dependências do estádio Marizão. (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Concentrados desde a madrugada de sábado 03, em um confortável hotel no centro da cidade paraibana de Sousa, o elenco praiano está consciente da responsabilidade que o espera nesse jogo de logo mais no estádio Marizão. Para enfrentar o líder do grupo A7 da série D, os alviverdes fizeram um reconhecimento do gramado do Estádio Antônio Mariz na manhã de ontem.

Para que o Coruripe fizesse o reconhecimento do gramado a equipe do Sousa antecipou em uma hora o seu último treinamento o que ocasionou uma cena pouco comum quando dirigentes, jogadores e comissão técnica das duas equipes se encontraram nas dependências do estádio Marizão. Por alguns momentos, jogadores, treinadores e dirigentes adversários estiveram juntos e neste encontro destacou-se a cordialidade. Apertos de mãos, abraços e rápidos bate-papos marcaram a manhã esportiva no sertão paraibano.

O time do Coruripe já está definido com Léo Azevedo de volta a lateral esquerda no lugar de Andrei que está no DM e Romissom no lugar de Jair. O técnico Jaelson Marcelino vai ter a disposição no banco de reservas o volante Jair e o atacante Jhon ambos liberados pelo Departamento Médico.
Sem vencer ainda na Série D do Campeonato Brasileiro o Hulk Praiano enfrenta o Sousa líder do grupo A7 com 4 pontos ganhos em dois jogos. O Hulk precisa da vitória para melhorar sua posição e manter chances reais de classificação. A partida será neste domingo, às 17h, no estádio Antônio Mariz.

Para este jogo o técnico Jaelson Marcelino mandará a campo a seguinte formação: Gleibson; Lázaro, Nilson, Sílvio Carrasco e Léo Azevedo; Anderson, Romisson, Jan e Alisson; Roni e Ivan
A expectativa da imprensa de Sousa é de que um bom público esteja presente neste domingo no estádio Marizão, o desempenho inicial do Dinossauro Verde, como é conhecido o Sousa, tem empolgado o torcedor.


Tecnologia do Blogger.