Em tom de despedida elenco do Coruripe encerrou trabalhos com apronto nesta quinta-feira


 Com muitos jogadores já desligados técnico Jaelson Marcelino terá poucas opções para escalar o time

Por: Ascom/AAcoruripe
Foto: Carlos Azevedo

O técnico Jaelson Marcelino terá poucas opções para escalar o time que fará o derradeiro jogo do Hulk na série D 2017. Sem nenhuma chance de classificação, mas com um jogo ainda a cumprir, a diretoria do Coruripe resolveu entrar em acordo com seis jogadores que foram desligados do clube.

“Converamos com alguns jogadores que aceitaram a nossa proposta de antecipar o final dos contratos, a medida nos ajuda a colocar em andamento processos de recisão, compra de passagens e outros tramites que serão agilizados.” Disse o presidente José Eugênio.

Os jogadores desligados foram: o goleiro Gleibson, o lateral esquerdo Andrey, o zagueiro Arlan, o volante Anderson Paulista, o meia Alisson e o atacante Jhon.

Mesmo com a redução do elenco e sem chances de classificação a ideia de fechar com uma vitória segue viva no grupo que viajará para Juazeiro, no sertão Baiano. Ao final do apronto que aconteceu nesta quinta-feira a tarde o técnico Jaelson Marcelino já divulgou o grupo que embarcará nesta sexta-feira 23, às 7h da manhã, para enfrentar a Juazeirense, líder do Grupo A7, da Série D, no próximo domingo, às 18, no estádio Adauto Moraes.

Foram relacionados 18 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Erik
Laterais: Lázaro e  Joaninha
Zagueiros: Jadson, Nilson Júnior, Tam e Sílvio Carrasco
Volantes: Romisson, Amisterdan, Matheus e Jair
Meias: Jan, Janielson e Rony Maycon
Atacante: Ivan, Roni e Cléicio

Provável formação: Rock Alan; Lázaro, Nilson Júnior, Sílvio Carrasco e Jadson; Jair, Amisterdan, Romisson e Jan; Roni e Ivan
Tecnologia do Blogger.