Elenco praiano se reapresentou na tarde desta terça-feira

Jogadores expulsos após o final do jogo desfalcarão o time que volta a enfrentar o Sousa. (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Na reapresentação desta terça-feira 06,  a tarde, no estádio Gerson Amaral o técnico Jaelson Marcelino falou sobre o empate com um gol sofrido nos acréscimos da partida, fato que ocasionou também a derrota no jogo contra o Central na semana anterior; Jaelson pediu maior  atenção aos seus comandados para os últimos três jogos, dois em casa e o último fora. O treinador que terá mais tempo para trabalhar, já que não haverá viagem, ganhou mais dois problemas para enfrentar o Dinossauro do Sertão.

No DM o lateral Andrey  e o volante Matheus são dúvidas, já o goleiro Gleibson e o volante Anderson Paulista expulsos após discutirem entre eles acintosamente após o apito final desfalcarão o time. Rock Alan para o gol e Amisterdan para o meio campo podem ser opções para o técnico Jaelson Marcelino.

Com o empate em Sousa o Coruripe somou o seu primeiro ponto na competição se mantém “vivo” e com reais chances de classificação no grupo A07. O time também busca sua primeira vitória em jogos oficiais este ano diante do seu torcedor no Gerson Amaral. Para o Hulk faltam três jogos nesta primeira fase da série D do Brasileiro. Enfrentará o Souza, no próximo domingo às 16h, no Gersão. Depois receberá o Central em casa e em seguida sai para jogar em Juazeiro da Bahia contra a Juazeirense.

Nesta terça-feira os jogadores alviverdes que atuaram contra o Sousa participaram de um treino regenerativo enquanto os demais fizeram um treino com bola. Na quarta-feira haverá trabalho em dois períodos.


Tecnologia do Blogger.