Coruripe perde para o Central no Gersão e é eliminado do Brasileirão Série D 2017


Por: ASCOM/AAC

No Gersão, o Coruripe recebeu o Central pela 5° Rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2017. Em um jogo emocionante até o fim  os pernambucanos venceram e o verdão praiano acabou sendo eliminado da competição.

Assim que a bola rolou, o Coruripe partiu para o ataque e abriu o placar com Alisson aos 55 segundos de jogo. Meia recebeu a bola dentro da área e tocou por cima do goleiro Bonan. A partir daí  o time de Caruaru começou a pressionar e chegou ao empate apenas aos 39' com Leandro Costa aproveitando cruzamento na área pela esquerda.

Ainda no finalzinho da primeira etapa, após cobrança de escanteio o zagueiro Nilson Júnior marcou e colocou o verdão praiano em vantagem antes do intervalo.

Na segundo tempo, a zaga do Coruripe se descuidou logo aos 4 minutos e Leandro Costa mais uma vez igualou o placar no Gerson Amaral. Após o empate a partida ganhou emoção com as duas equipes se atacando e defendendo. No final do jogo, Leandro Costa aproveitou mais um cruzamento e marcou seu terceiro gol na partida dando a vitória ao time pernambucano.

Já eliminado, o Coruripe vai até Juazeiro na Bahia cumprir tabela frente ao Juazeirense, às 16h00 no Estádio Adauto de Moraes.

FICHA TÉCNICA

CORURIPE: Roque Allan, Lázaro, Silvio Carrasco, Nílson Júnior, Anderson Paulista, Léo Azevedo (Cleicio), Jair, Jan, Rony (Jhon), Alisson (Romisson) e Ivan. TÉCNICO: Jaelson Marcelino.

CENTRAL: Bonan, Jamesson (Polegar), Fábio Silva, Danilo Costa, Thimas, Altemar, Agenor, Vagner Rosa, Leandro Costa, Almir Dias (Jailson), e Preto (Patrick). TÉCNICO: Álvaro Gaia.

GOLS: Alisson 55 seg' 1T, Nilson Júnior 45' 1T (COR); Leandro Costa  39' 1T, aos 4' 2T e 47' 2T (CEN)

Local: Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL
Data: 18/06/2018, Domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Saraiva (CBF/RN)
Assistentes: Lennon McCartney (CBF/AL), Maxwell Rocha (CBF/AL).
Cartões amarelos: Roque Alan, Anderson Paulista  (COR); Fábio Silva (CEN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.