Coruripe faz último coletivo no Gersão antes da viagem para o interior paraíbano

Jaelson Marcelino faz alterações na defesa e no meio campo devido a problema de contusão e opção tática. (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Às vésperas de embarcar para o sertão paraíbano onde enfrentará o Sousa, o Hulk Prainao fez o último treino de apronto na tarde desta quinta-feira 01, no estádio Gerson Amaral. De acordo com o técnico Jaelson Marcelino, o treino final em campo reduzido serviu para acertar os últimos detalhes para a partida de domingo. Na manhã de sexta-feira ainda haverá um leve treinamento antecedendo a viagem.
No coletivo foi realizado trabalhos com bola na área para melhorar o posicionamento da zaga que em dois jogos tomou seis gols, mas os outros dois setores, meio e ataque, também foram bastante exigidos não só hoje como nos trabalhos da semana.
“ Tenho um problma de ordem médica o que me força a alterar o time na defesa em relação ao que enfrentou o Central, mas vou ter a volta do Jhon como mais uma opção para o ataque. Tenho consciência que esse é um jogo em que a vitória  é fundamental para buscar a classificação, mas mesmo reconhecendo a boa campanha do nosso adversário, já conscientizei o grupo de que temos totais condições de nos reabilitarmos. Essa pode ser a nossa última chance.” Disse o técnico Jaelson Marcelino.
O lateral esquerdo Andrei está entregue ao departamento médico e desfalcará o time nesse terceiro jogo da Série D. Léo Azevedo deve voltar a lateral esquerda no lugar de Andrei, já que tinha atuado no primeiro jogo contra a Juazeirense. A boa notícia é que o atacante Jhon recuperado viaja com o grupo e será mais uma opção para o ataque.
O Coruripe que vem de duas derrotas a última fora de casa contra o Central por 3 x 2, enfrentará o Souza líder do Grupo A-7, no estádio Antônio Mariz, domingo, às 17h, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A delegação alviverde sai de Coruripe às 11h30 da manhã desta sexta-feira, com destino a cidade de Sousa no estado da Paraíba, com previsão de chegada por volta das 23h. Na manhã de sábado, às 10h da manhã,  o técnico Jaelson Marcelino comandará um treino de reconhecimento do gramado no estádio Marizão. Para o jogo contra a o Dinossauro Verde do Sértão foram relacionados 18 jogadores:
Goleiros: Rock Alan e Gleibson
Laterais: Lázaro,  Léo Azevedo, Joaninha e
Zagueiros: Nilson, Sílvio Carrasco e Arlan
Volantes: Romisson, Amisterdan, Anderson Paulista  e Jair
Meias: Alisson, Jan e Janielson
Atacante: Ivan, Roni e Jhon
Provável formação:
Gleibson;
Lázaro(Joaninha), Nilson(Arlan), Sílvio Carrasco e Léo Azevedo;
Anderson, Romisson(Jair), Jan e Alisson;
Roni(Jhon) e Ivan


Tecnologia do Blogger.