Coruripe faz treino de reconhecimento de campo no estádio Adauto Moraes


Por: Ascom/AACoruripe
Foto: Carlos Azevedo

Na cidade de Juazeiro desde o final da noite desta sexta-feira 23, o elenco do Hulk realizou no estádio Adauto Moraes, palco da partida diante da Juazeirense, um leve treino físico seguido de um descontraído “rachão” antes do duelo contra o Cancão de Fogo.

Com 18 atletas relacionados o técnico Jaelson Marcelino promoveu um leve recreativo, que também serviu para os jogadores se adaptarem ao gramado do estádio Adautão. Após a movimentação o elenco retornou ao hotel  onde está concentrado. 

O elenco está bastante reduzido com a saída de seis jogadores na última quarta-feira e mesmo sem chances de classificação o pensamento é fechar com uma vitória a participação do Hulk no Campeonato Brasileiro deste ano. 

Com apenas uma vitória e um empate em cinco jogos, com 4 pontos ganhos, não há mais nenhuma chance de classificação. A partida será neste domingo, às 18h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia.
Para este jogo o técnico Jaelson Marcelino mandará a campo a seguinte formação: Rock Alan; Lázaro, Nilson Júnior, Sílvio Carrasco e Jadson; Jair, Amisterdan, Romisson e Jan; Roni e Ivan

Após a partida a delegação retornará ao hotel para jantar e em seguida embarca de volta para Alagoas.
Tecnologia do Blogger.