Coruripe faz treino de reconhecimento de campo no estádio Antônio Mariz

Com duas alterações Jaelson já tem o time definido para enfrentar o Sousa (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Na cidade de Souza desde o final da noite desta sexta-feira 02, o elenco do Hulk realizou no estádio Antônio Mariz, palco da partida diante do Souza, um leve teino físico seguido de um desocntrído “rachão” antes do duelo contra Dinosauro Verde.

Com 18 atletas relacionados o técnico Jaelson Maecelino promoveu um leve recreativo, que também serviu para os jogadores se adaptarem ao gramado do estádio Marizão. Após a movimentação o elenco retornou ao hotel que fica no centro da cidade,  onde está concentrado e que fica a apenas 1km do local da partida.

Jaelson já tem o time definido para enfrentar o Sousa. O volante Jair e o atacante Jhon que estiveram no departamento médico foram liberados e estão concentrados com o grupo, porém não devem começar jogando. Léo Azevedo volta a lateral esquerda no lugar de Andrei que está no DM, já que Léo tinha atuado no primeiro jogo contra a Juazeirense e Romissom começa jogando como segundo volante do lugar de Jair.

Sem vencar ainda na Série D do Campeonato Brasileiro o Coruripe enfrenta o Sousa líder com 4 pontos ganhos em dois jogos. A partida será às 17h, no estádio Antônio Mariz. Para este jogo o técnico Jaelson Marcelino mandará a campo a seguinte formação: Gleibson; Lázaro, Nilson, Sílvio Carrasco e Léo Azevedo; Anderson, Romisson, Jan e Alisson; Roni e Ivan


Tecnologia do Blogger.