Coletivo apronto no Gersão encerra preparação para enfrentar a Patativa de Caruaru

         

                                               
POR: Ascom/AAC
FOTO: Carlos Azevedo

Com tempo nublado e chuvoso aconteceu o apronto final do Hulk Praiano nesta sexta-feira 16, no estádio Gerson amaral, quando o técnico Jaelson Marcelino terminou de ajustar a equipe trabalhando o posicionamento do time que entra em campo, no próximo domingo, para um duelo decisivo contra o Central pela 5ª rodada da série D do Brasileirão. 

Motivados pela primeira vitória os jogadores estiveram atentos e cientes da responsabilidade de ir em busca da segunda vitória o que aumentará as chances de classificação. A meta é vencer e brigar até a última rodada para estar entre os 32 classificados para a segunda fase.

“A nossa intenção é manter a pegada forte e conquistarmos a segunda vitória consecutiva, fazendo valer o mando de campo. O Gleibson e o Anderson que cumpriram suspensão automática estão de volta. Já passei para o grupo que esse jogo é o mais decisivo, pois a vitória nos dará muitas alternativas de classificação.” Disse o técnico Jaelson Marcelino.

Além de Andrei que continua no departamento médico, o atacante Romarinho também ficará de fora, o jogador que entrou no segundo tempo na vitória po 1 x 0 sobre o Sousa, se contundiu no jogo. Desta vez não haverão desfalques  por ordem disciplinar. O Coruripe fará seu segundo jogo consecutivo no Gersão e quer vencer para mantar as chances de classificação. O Hulk que soma 4 pontos pode chegar a 7 e assumir a segunda colocação do Grupo A-7. O jogo será no estádio Gerson Amaral, domingo, às 16h, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na manhã de sábado 17, o elenco faz um recreativo e retorna a concentração para aguardar o momento de receber a equipe centralina de Caruaru para o segundo jogo do returno. Os relacionados para o jogo só serão conhecidos após o recreativo.

Para este jogo, o terceiro em casa no Brasileiro, a diretoria praiana decidiu manter o preço dos ingressos a R$ 10,00. Os bilhetes só estarão a disposição do torcedor nas bilheterias do estádio no dia da partida.
Tecnologia do Blogger.