Após recreativo técnico Jaelson Marcelino divulga relacionados


Por: Ascom/AACoruripe
Foto: Carlos Azevedo

Com a volta do volante Anderson Paulista e a liberação do lateral esquerdo Andrey pelo Departamento Médico o técnico Jaelson Marcelino  terá mais duas opões, e não três como esperava, já que o goleiro Gleibson foi vetado hoje pela manhã por está apresentando um quadro de virose. O elenco do Coruripe realizou um recreativo na manhã deste sábado, no Gerson Amaral, e já está de volta a concentração para enfrentar o Central.

Com apenas 4 pontos, o Hulk está na terceira posição do grupo A7 da Série D. Com uma campanha semelhante a do seu adversário, com isso,  o Hulk precisa vencer a Patativa para continuar com chances de classificação até a última rodada. Se vencer o Coruripe irá a 7 pontos mantém o Central com 4 e vai para rodada final com chances de lutar por uma das 15 vagas de segundo colocado e dependendo do outro resultado do grupo até da primeira colocação.
Para este jogo, o terceiro em casa, a diretoria praiana decidiu manter o preço dos ingressos a R$ 10,00 na tentativa de atrair um maior número de torcedores. Coruripe e Central se enfrentam neste domingo 18, às 16h, no estádio Gerson Amaral.

Após as atividades desta manhã o técnico Jaelson Marcelino divulgou os relacionados. Para o jogo contra a equipe Centralina foram relacionados 22 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Erik
Laterais: Lázaro,  Léo Azevedo, Joaninha e Andray
Zagueiros: Nilson, Sílvio Carrasco, Arlan e Jadson
Volantes: Romisson, Amisterdan, Matheus, Jair e Anderson Paulista
Meias: Alisson, Jan e Janielson
Atacante: Ivan, Roni, Jhon e Cléicio

A provável formação: Rock Alan;  Lázaro(Joaninha), Nilson Júnior, Sílvio Carrasco e Léo Azevedo(Andrey); Amsterdam (Anderson), Romisson(Jair), Jan e Alisson; Roni(Jhon) e Ivan

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.