Após a primeira vitória na Série D o elenco praiano se reapresentou na manhã desta terça-feira

 


Foto: Carlos Azevedo

Após a primeira vitória na Série D o elenco do Coruripe se reapresentou no estádio Gerson Amaral, às 8h da manhã, desta terça feira.  No bate papo inicial o técnico Jaelson Marcelino falou sobre a primeira vitória na competição nacional que tirou o time da última colocação e manteve aberta as chances de classificação. 

O treinador que terá uma semana para trabalhar até o próximo jogo ganhou mais duas opções para enfrentar o Central no próximo domingo, o goleiro Gleibson e o volante Anderson Paulista que cumpriram suspensão automática, mas não vai poder contar ainda com o lateral esquerdo Andrey e nem com o atacante Romarinho que se machucou durante a partida contra o Sousa. Ambos estão entregues ao departamento médico.

Com a vitória por 1 x 0 sobre o Sousa, o Hulk Praiano somou mais três pontos na competição, saiu da última colocação e continua com reais chances de classificação no grupo A07.

Nesta terça-feira todos os jogadores participaram de um treino regenerativo comandado pelo preparador Físico Víctor Albuquerque. A tarde todos voltam para  participar de trabalho técnico comamdado por Jaelson Marcelino. Na quarta-feira só haverá trabalho no período vespertino.
Tecnologia do Blogger.