Coruripe fez último coletivo antes da estreia no Brasileirão Série D 2017

Técnico Carlinhos Marechal relacionou 22 Jogadores. (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

O técnico do Coruripe, Carlinhos Marechal, comandou na tarde desta sexta-feira 19, no estádio Gerson Amaral, o trabalho final para estreia no Campeonato Brasileiro, jogo que acontecerá neste domingo, às 16h, no estádio Gérson Amaral.

“Neste coletivo apronto trabalhamos situações de jogo, corrigimos posicionamento, aperfeiçoamos a bola parada,   detalhes observados no amistoso também foram melhorados, tudo isso somado ao trabalho do dia a dia vai dar resultado positivo. Temos a equipe praticamente definida com algumas dúvidas nos setores defensivo e ofensivo, mas só divulgo o time momentos antes da partida”, disse o técnico alviverde Carlinhos Marechal.

Para a estreia contra a Juazeirense, Marechal relacionou 22 jogadores do elenco composto por 25 jogadores, contando agora com o volante Mister que recebeu condição do jogo na tarde desta sexta-feira.

“Reformamos praticamente todo o elenco. Dos jodadores que disutaram o estadual, ficaram apenas os Goleiro Rock Alan e Erik, o volante Anderson Paulista e o meia Alisson, mais os 4 garotos que subiram no início do ano o lateral Lázaro, os volantes Matheus e Romissom e o atacante Cléicio, contratatamos 16 jogadores. Acreditamos ter uma equipe competitiva para a difícil competição nacional. Contamos com o torcedor alviverde presente no Gerson Amaral para ajudar o nosso time,” afirmou o presidente José Eugênio.

O técnico Carlinhos Marechal relacionou os seguintes jogadores para a estreia no Gersão.

Goleiros: Rock Alan e Gleibson
Laterais: Lázaro,  Léo, Joaninha e Andrei
Zagueiros: Jadson, Arlan, NIlson e Sílvio Carrasco
Volantes: Romisson, Mister, Anderson Paulista  e Jair
Meias: Alisson, Polinho e Jan
Atacante: Jhon, Ivan e Roni e Romário

A provável formação: Gleibson; Joaninha, Jadson, Sílvio Carrasco e Léo; Jair, Mister(Polinho), Anderson e Alisson; Jhon (Roni) e Ivan.

A comissão técnica do Coruripe é formada por pelo Técnico Carlinhos Marechal, preparador físico Víctor Albuquerque, auxiliar de preparação física, Tiago Militão, preparador de goleiros Lula Rodrigues, fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior, Médico Dr. Marcio Roberto e Diretor de Futebol Antonino Lessa, o Café.

Tecnologia do Blogger.