Após derrota na estreia Coruripe voltou aos trabalhos no Gersão

Na reapresentação treino regenerativo aplicado por Víctor Albuquerque. (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Após ser derrotado na estreia do Brasileiro, por 3 x 2 para a Juazeirense, o Coruripe retomou os trabalhos na manhã desta terça-feira 23, no estádio Gérson Amaral. Nesta tarde o técnico Carlinhos Marechal começou a preparação para o jogo contra o Central, que acontecerá no próximo domingo, no estádio Luiz Lacerda em Caruaru. Ao lado do preparador físico Víctor Albuquerque e do preparador de goleiros Lula, o treinador alviverde comandou o início das atividades preparatórias para o primeiro jogo fora de casa.

Com a derrota da estreia o time está na 3ª colocação no critério de gols pró, tem dois a frente do Central o seu próximo adversário. Pensando na reabilitação o elenco recomeçou as atividades com tarabalho regenerativo aplicado pelo praparador físico Víctor Albuquerque. A tarde será a vez do treinador Carlinhos Marechal comandar um treino técnico.

Para o jogo de domingo no Lacerdão, Marechal contará com todos os jogadores do elenco para enfrentar a Patativa, no grupo não há jogadores lesionados ou punidos por expulsão. O Hulk Praiano está no Grupo A07 com Juazeirense, Central e Sousa.


Tecnologia do Blogger.