Sob novo comando Coruripe precisa encerrar o jejum de vitórias no quadrangular

Carlinhos Marechal prega a reabilitação como meta e diz que ninguém tem mais o direito de errar. (FOTO: Agapito Santana/AAC)
Após dois jogos e dois empates no quadrangular da permanência, o último em seus domínios, o Coruripe novamente como mandante, vai enfrentar o Sete de Setembro, o melhor aproveitamento do quadrangular. O Hulk que só empatou com CSE por 1 x 1, e com Miguelense em 0 x 0, busca desesperadamente a primeira vitória nessa fase onde errar pode ser fatal.

A reabilitação é a meta do time, que terá pela frente o Canarinho do Tabuleiro, quarta-feira, às 20h30min, no Gersão. Os três pontos, porém, só serão conquistados caso a equipe agora comandada por Carlinhos Marechal encerre um jejum de vitórias que já dura 11 rodadas, ou quase todo o Alagoano, com exceção do jogo Miguelense 0 x 2 Coruripe na estreia do estadual.

“Assumi a equipe consciente do momento crítico, mas não pode haver desespero e sim responsabilidade de saber que ainda há tempo de se reabilitar e manter a equipe na primeira divisão. Sabemos que errar a partir de agora pode ser decisivo para um desfecho que ninguém quer”. Disse Marechal.

Para o jogo de quarta-feira Marechal deverá fazer mudanças na equipe. Ele vai poder contar com a volta do experiente volante Edmilson que cumpriu suspensão automática por ter tomado cartão vermelho contra o CSE. Anderson Paulista, que também é volante e não atuou contra o Miguelense, continua em tratamento no DM e está fora da partida. Quem também esta fora é o goleiro Rock Alan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Igor volte a ocupar a titularidade.

“Rock e Igor são dois excelentes profissionais já se revezaram no gol durante a competição, portanto não haverá preocupação com a troca, ainda contamos com o Erik que ficará na reserva e também tem grande potencial”. Disse o preparador de goleiros Lula Rodrigues.

Terminou agora a pouco o apronto final para o jogo contra o Sete de Setembro pela 3ª rodada do quadrangular. A partida será nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Gerson Amaral.

Para a partida o técnico Carlinhos Marechal relacionou 22 jogadores:

Goleiros: Igor e Erik;
Laterais: Lázaro, Nilson Sergipano e Diogo;
Zagueiros: Beto, Júnior Maceió, Jessé e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Kiko e Roberto
Meias: Thiago Dias, Alisson e Léo Chapeco;
Atacantes: Cléicio, Jimmy, Diego Renato, Ila e Alemão

A provável formação: Igor; Diogo(Lázaro), Júnior Maceió, Beto e Nilson Sergipano(Jáckson); Roberto, Edmilson(Romisson), Alisson, Thiago Dias; Diego Renato (Ila) e Alemão

Tecnologia do Blogger.