No Gérson Amaral, Coruripe e Sete de Setembro empatam em 1 a 1

No Gérson Amaral, Coruripe e Sete de Setembro empataram por 1 a 1 (Foto: Agapito Santana/Assessoria do Coruripe)

FONTE: GLOBO ESPORTE

Dois jogos movimentaram a terceira rodada do quadrangular da permanência, nesta quarta-feira. Em Arapiraca, no Estádio Municipal, o CSE conquistou sua primeira vitória ao bater o Miguelense por 1 a 0, com gol de Rhuann. No segundo jogo da noite, Coruripe e Sete de Setembro empataram em 1 a 1, em confronto disputado no Gérson Amaral. Jackson marcou para o Canarinho e Cleicio para o Hulk.

Os resultados não alteram a tabela do quadrangular da permanência. O Sete de Setembro segue na liderança, mas com o CSE no encalço. Ambos fecham a terceira rodada com cinco pontos, o que põe o Canarinho na frente é o número de gols marcados: 5 x 4. O Coruripe se mantém na terceira posição com três pontos, enquanto o Miguelense está na lanterna, com um.

As equipes se reencontram na quarta rodada do quadrangular da permanência. No sábado, o CSE recebe o Miguelense, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Sete de Setembro duela com o Coruripe no domingo, às 16h, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
Tecnologia do Blogger.