Marechal faz última atividade antes de jogo considerado decisivo para o Coruripe

A situação do time ainda é crítica quanto ao risco de rebaixamento. (FOTO: Agapito Santana/AAC)

Sem a presença dos jogadores Diogo e Anderson Paulista  vetados pelo departamento médico, o Coruripe encerrou a preparação para enfrentar o Sete de Setembro. A partida é a primeira do returno do quadrangular da permanência e será disputada no domingo 09, em Boca da Mata.

Faltando três rodadas para o fim do quadrangular, o Hulk, terceiro colocado com apenas 3 pontos, se vencer tem a chance de melhorar na tabela e buscar a fuga do rebaixamento. Nos jogos de ida três empates, 1 x 1 com CSE e Sete e 0 x 0 com o Miguelense. A situação do time ainda é crítica quanto ao risco de rebaixamento. Além de somar o máximo de pontos possíveis, o time precisa mostrar força máxima nos últimos jogos que lhe restam.

Para o confronto contra o Sete de Setembro o técnico Carlinhos Marechal não terá o lateral direito Diogo e o volante Anderson Paulista entregues ao DM, porém terá a disposição o goleiro Rock Alan que cumpriu suspensão automática e vem se revezando como titular com Igor que fez uma grande partida na última quarta-feira no empate contra o próprio Sete de Setembro. Para o confronto desta segunda, o Hulk não terá baixas por suspensão.

O jogo deste domingo 09, será disputado no estádio Olival Elias de Moraes, às 16h, em Boca da Mata, com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Esdras Mariano de Lima todos do quadro da CBF; Thiago Nunes dos Santos e Wellinton Thiago Fontes da FAF serão o 4º e 5º árbitros respectivamente.

Para a partida o técnico Carlinhos Marechal relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Igor e Rock Alan;
Laterais: Lázaro, Jackson e Nilson Sergipano;
Zagueiros: Beto, Júnior Maceió, Jessé e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Kiko, Edmilson e Roberto
Meias: Thiago Dias, Alisson e Léo Chapeco;
Atacantes: Cléicio, Jimmy, Diego Renato, Ila e Alemão

A provável formação: Igor (Rock Alan); Lázaro, Júnior Maceió, Beto e Nilson Sergipano(Jáckson); Roberto, Edmilson(Romisson), Alisson, Thiago Dias; Ila e Alemão (Diego Renato)

Tecnologia do Blogger.