Coruripe se reapresenta após vitória, titulares e reservas fizeram trabalho no Gersão

Jogo contra o Miguelense em Arapiraca pode carimbar a permanência do Hulk (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Reanimados após uma vitória fora de casa, 2 x 0 sobre o Sete de Setembro, o elenco praiano  se reapresentou para os trabalhos no período da tarde desta segunda-feira. Os titulares realizaram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas realizaram um trabalho técnico comandado por Carlinhos Marechal, enquanto os goleiros trabalharam com o preparador Lula Rodrigues.

Titular na cabeça de área Edmilson avaliou a vitória: “O resultado do jeito que foi, tem que ser valorizado, foi importante. Sabemos que tem que pensar jogo a jogo. A vitória nos trouxe de volta a confiança. Então acho que temos que entrar muito ligado a cada jogo e para conseguir nosso objetivo, que é permanecer na primeira divisão não podemos mais falhar.” Afirmou o experiente volante.

O Hulk retorna aos trabalhos nesta terça-feira 11, no estádio Gerson Amaral. Os próximos jogos que poderão já definir a situação das quatro equipes que disputam o quadrangular da permanência acontecerão na quarta-feira as 20h30in, em Arapiraca, Miguelense x Coruripe e Palmeira dos índios, CSE x Sete de Setembro.

Tecnologia do Blogger.