Coruripe perde para o CSE na despedida no Campeonato Alagoano 2017

Coruripe e CSE se enfrentaram na tarde deste domingo no Gerson Amaral. (FOTO: Wellyngton Pereira/AAC)

Sem mostrar o mesmo futebol apresentado nas duas últimas rodadas, e cometendo muito erros na partida, o Coruripe foi derrotado em casa pelo CSE por 2×1 na despedida no Campeonato Alagoano 2017. A partida aconteceu neste domingo (16), válida pela última rodada do quadrangular da permanência.

O CSE abriu o placar com Ila aos 29' do primeiro tempo, o atacante aproveitou o vacilo da defesa praiana e acertou um belo chute de fora da área. Após o gol, o verdão foi em busca do empate e conseguiu apenas na metade do segunda etapa, quando Álisson aproveitou cruzamento da esquerda dominou no peito e fuzilou o goleiro Gléibson. O Coruripe ainda teria a oportunidade de vencer a partida, mas o atacante Diego Renato não conseguiu aproveitar o excelente contra-ataque. O castigo final para o verdão praiano veio aos 44 minutos, quando árbitro Júlio César Farias marcou pênalti a favor do CSE, Etinho converteu e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Coruripe encerrou o quadrangular na segunda colocação com nove pontos ganhos, saldo suficiente pra livrar a equipe do rebaixamento. A próxima semana no clube deverá ser de reuniões e definições sobre o andamento da temporada.


FICHA TÉCNICA

CORURIPE 1X2 CSE

LOCAL: Estádio Gerson Amaral
DATA: 16 de Abril de 2017
HORÁRIO: 16h00
ÁRBITRO: Júlio César Farias (CBF/AL)
ASSISTENTES: Raquel Ferreira (CBF/AL) e Douglas Lino (FAF)

GOLS: Alisson 27' 2T (Coruripe); Ila 29' 1T e Etinho 44' 2T (CSE)

CORURIPE: Roquelan, Lázaro, Beto, Daciel, Mateus, Nílson, Roberto, Romisson, Cleicio (Alisson), Kiko (Léo Chapecó) e Alemão (Diego Renato).
Técnico: Carlinhos Marechal

CSE: Gléibson, Joaninha, Jadson, David, Jair, Juliano (Allef), Jacobina, Palhinha, Illa (Rhuan), Valber (Lourinho) e Etinho.
Técnico: Lino
Tecnologia do Blogger.