SUB 20: Coruripe pronto para a estreia no Estadual da categoria

Seis jogadores que foram campeões da Copa do Nordeste Sub-20 de 2016, estão no elenco deste ano. (FOTO Agapito Santana) 
A equipe Sub 20 do Coruripe encerrou na tarde desta quinta-feira, os preparativos para a estreia no estadual da categoria, que acontecerá neste sábado, às 15h, no estádio Gerson Amaral, contra o Comercial de Viçosa.

 Após os treinamentos, na tarde da quinta-feira 09, o técnico Carlinhos Marechal reuniu todos os jogadores e comissão técnica no gramado do Gersão e alertou aos atletas sobre a responsabilidade de cada um no grupo, através da confiança e do apoio vindos da diretoria, reafirmando que a mesma tem o propósito de valorizar as equipes de base.

 “Começa o campeonato estadual, e a categoria Sub 20 estará sendo observada muito de perto pela direção. Apostamos os novos talentos, como já fizemos com aqueles que foram promovidos no inicio desta temporada e outros que estão sendo aproveitados no atual elenco profissional. Quem sabe, os jogadores que estão começando agora, também não receberão uma oportunidade? Só depende de vocês!” – disse o técnico Carlinhos Marechal.

O Alviverde Praiano contará nesta competição com um bom elenco, e entre eles 6 jogadores que foram campeões da Copa do Nordeste Sub-20 de 2016, como os laterais Maycon e Rony, o volante Danilo, o atacante  Alex, além do zagueiro Matheus e do meia Aldonys que já atuaram pelo profissional.

A equipe do Coruripe Sub-20, também conhecido por “Hulkinho” chegou a semifinal e ficou em 3ª colocação no Estadual do ano passado. O clube está no Grupo D com Comercial, Santa Cruz, Dimensão Saúde e Miguelense. A estreia em casa será neste sábado, às 15h, no Gerson Amaral, contra o Comercial de Viçosa. O Técnico Carlinhos Marechal ainda não definiu a equipe, apenas divulgou os 17 relacionados para a partida de estreia.

RELACIONADOS:

Goleiros: Weverton e Nem.
Laterais: Mayco e Rony.
Zagueiros: Thiago, Branco, Matheus.
Volantes: Danilo e Ramos.
Meias: Aldonys, Alex, Melk e João Víctor.
Atacantes: Cleiton, Kennedy, Deyvison e Diego.
Tecnologia do Blogger.