Jogadores do Coruripe estão concentrados para o jogo contra CSA

Com três titulares recuperados pelo DM Sérgio Araújo está mais tranquilo. (Foto: Carlos Azevedo)
Desde o final da tarde de ontem que os jogadores do Coruripe estão concentrados em sua sede no Bairro Comendador Tércio Wanderley para o jogo contra o CSA, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida acontece nesta quarta-feira 15, às 20h, no Estádio Rei Pelé, de portões fechados.

Na tarde de ontem o time alviverde realizou o último treinamento de preparação para o confronto com os azulinos. Após a atividade, o técnico Sérgio Araújo relacionou 21 jogadores para a partida.
Na manhã desta quarta-feira 15, a equipe segue concentrada. Após o almoço, programado para as 12h, atletas e comissão técnica se reúnem para a preleção. A saída para Maceió está prevista para as 17h.

 Com apenas 5 pontos em oito jogos o Hulk Praiano ocupa a 5ª e última colocação no Grupo A. Para tentar a segunda vitória na competição o técnico Sérgio Araújo vai poder contar com o zagueiro Junior Maceió, o volante Edmilson, o atacante Ilá e o lateral esquerdo Jackson,  todos liberados pelo DM e ainda contará com o do volante Kiko que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Jessé expulso na partida contra o CSE está fora da partida.

A partida CSA X Coruripe não terá a transmissão da TV aberta, mas a TV WEB FAF transmitirá o jogo via YouTube de acordo com informação da assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol.
Tecnologia do Blogger.