Hulk faz último treino na tarde desta terça-feira antes de enfrentar o Azulão em Maceió

Atletas que estavam no DM são liberados e vão para o jogo em Maceió (FOTO/Massaterapeuta Betinho)
Em descanso nesta manhã o elenco do Coruripe só volta a campo hoje à tarde para um trabalho técnico, este será o último treino antes do jogo contra o CSA. Os trabalhos vão acontecer no estádio Gerson Amaral e o técnico Sérgio Araújo não vai poder contar com todos os jogadores que estavam em processo de recuperação.

O zagueiro Junior Maceió, o volante Edmilson, o atacante Ilá e o lateral esquerdo Jackson, que teve um desconforto muscular, todos foram liberados pelo DM e participaram do trabalho tático de ontem. Araújo terá ainda a disposição do volante Kiko que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Alison foi poupado do trabalho com bola e ainda fará um teste hoje para saber se terá condição de pelo menos ser relacionado, o lateral esquerdo Nílson Sergipano que voltou a sentir a contusão está fora da partida. Outro que não atuará e o zagueiro Jessé expulso na partida contra o CSE.

SEM AVISO OFICIAL 

O presidente do Coruripe José Eugênio informou que não foi comunicado da decisão da FAF em atender ao pedido do CSA de antecipação do jogo de domingo 19, para quarta-feira 15, muito menos consultado pela entidade. O mesmo relato foi feito pelo diretor de futebol Antonino "Café" Lessa e pelo supervisor Lourinaldo de Melo. Todos tomaram conhecimento através do site da FAF ou da imprensa.
Tecnologia do Blogger.