⁠⁠⁠Coruripe relaciona 21 atletas para a partida decisiva contra o CSE

Comissão Técnica relacionou 21 atletas para decisiva deste sábado. (FOTO: Arquivo/Carlos Azevedo)

Tentando se reabilitar no Campeonato Alagoano 2017, O Coruripe entra em campo neste sábado (04), às 20h00, para encarar o CSE no estádio Municipal Gerson Amaral.

O jogo é válido pela oitava rodada do Alagoano 2017 e é de caráter importante para o "Hulk Praiano" que ocupa a quarta colocação do Grupo A e precisa de um resultado positivo para seguir na luta por uma das vagas do Hexagonal.

DESFALQUES

Dos novos reforços contratados, apenas o atacante Alemão não conseguiu ser regularizado a tempo e ficou sem condições de ser relacionado pelo técnico Sérgio Araújo. No Departamento Médico, o zagueiro Júnior Maceió, o volante Edmilson, meia Alisson, lateral Nilson Sergipano e o atacante Ila que sentiu no treino desta sexta-feira (03), estão fora da partida.

ARBITRAGEM

Foram sorteados para comandar a partida o árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL), que estará acompanhado dos assistentes Raquel Ferreira Barbosa (FAF) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL). José Ailton da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF), vão atuar como 4° e 5° árbitros.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

GOLEIROS: Roquelan e Igor.
LATERAIS: Jackson, Lázaro, Rony Maycon e Renato.
ZAGUEIROS: Beto, Daciel, Danilo, Tam e Jessé.
VOLANTES: Mateus, Roberto e Romisson.
MEIAS: Alex, Aldonys, Ramos, Léo Chapecó e Thiago Dias.
ATACANTES: Diego Renato e Jimmy.
Tecnologia do Blogger.