Coruripe relaciona 21 atletas para o jogo decisivo contra o CSA em Maceió

Mesmo com jogadores recuperados Sérgio Araújo não quis revelar o time titular. (FOTO: Massaterapeuta Betinho)

O técnico Sérgio Araújo realizou na tarde desta terça-feira 14, no Estádio Gerson Amaral, apenas um trabalho técnico, com prioridade para posicionamento e bola parada. Ontem foi realizado o treino tático. Após mais uma derrota, a 5ª no estadual o time ainda sonha com a classificação mesmo tendo noção das dificuldades que irá encontrar.

 “Esse jogo será muito importante para nossas pretensões de continuarmos ‘respirando’ ainda na competição. Mesmo não dependendo apenas das nossas forças vamos buscar sempre o resultado positivo.” Disse o técnico Sérgio Araújo.

Para o jogo desta quarta-feira contra o CSA, Sérgio Araújo vai poder contar com jogadores recuperados pelo Departamento Médico como o Zagueiro Júnior Maceió, o meia Edmilson e o atacante Ilá; o lateral esquerdo Jackson também foi liberado. Continuam no Departamento Médico o meio-campista Alisson e o lateral esquerdo Nilson Sergipano. Por ordem disciplinar o zagueiro Jessé que foi expulso contra o CSE fica fora desta partida.

Além dos jogadores recuperados de lesões o volante Kiko que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Alemão que recebeu condição de jogo por parte da CBF estão à disposição do técnico.

Para o jogo o contra os azulinos foram relacionados 21 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Igor;
Laterais: Lázaro, Jackson e Renato;
Zagueiros: Beto, Júnior Maceió, Tam e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Kiko, Edmilson, e Roberto
Meias: Thiago Dias e Léo Chapeco;
Atacantes: Cléicio, Jimmy, Ila, Diego Renato e Alemão

Com muitas dúvidas o técnico Sérgio Araújo não definiu o time. A partida diante do azulinos está programada para esta quarta-feira 15, no horário das 20h, no Rei Pelé.
A provável formação terá: Rock Alan; Renato (Lázaro), Beto (Júnior Maceió), Daciel e Jackson; Roberto, Edmilson (Romisson), Thiago Dias, e Kiko (Léo Chapecó); Diego Renato (Jimmy) Ilá. (Alemão)
Tecnologia do Blogger.