Coruripe finalizou os trabalhos nesta terça-feira para enfrentar o CSE na estreia do quadrangular

Regularizados lateral direito e volante são novos reforços para o quadrangular da permanência (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)
Após encerrar a participação na primeira fase o Coruripe está pronto para manter a sua reabilitação no Campeonato Alagoano. Nesta terça-feira 28, o treinador Sérgio Araújo comandou um treino técnico seguido de   um recreativo antes do duelo contra o CSE na estreia do quadrangular da permanência.

O trabalho de hoje consistiu em novos ajustes nas cobranças de bolas paradas. Como a maioria dos titulares não participaram do jogo do último domingo contra o ASA a comissão técnica teve tempo para recuperar todos os atletas que estavam do departamento médico como o lateral esquerdo Nilson Sergipano, o volante Edmilson e o meia de armação Alisson.

As regularizações do lateral direito Diogo e do volante Anderson Paulista garantiram mais dois reforços para o quadrangular, além da volta do volante Roberto que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Serão julgados hoje à noite o zagueiro Jessé e o volante Matheus caso sejam punidos pelo TJD com mais de um jogo serão excluídos da relação.

O jogo CSE x Coruripe será disputado na noite desta quarta-feira 29, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, com arbitragem de José Ailton da Silva que será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Maxwell Rocha da Silva o quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva e o quinto Carlos Alberto da Silva.

Para o jogo o contra os tricolores caetés foram relacionados 22 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Igor;
Laterais: Lázaro, Nilson Sergipano e Diogo;
Zagueiros: Beto, Júnior Maceió, Jessé e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Kiko, Edmilson, Anderson Paulista e Roberto
Meias: Thiago Dias, Alisson e Léo Chapeco;
Atacantes: Cléicio, Jimmy, Diego Renato e Alemão

A provável formação:

Rock Alan(Igor); Lázaro(Diogo), Jessé(Júnior Maceió), Daciel e Jackson; Roberto, Matheus(Edmilson); Alisson, Thiago Dias, e Léo Chapecó; Diego Renato e Jimmy

Tecnologia do Blogger.