Coruripe é derrotado pelo ASA na última rodada da primeira fase

Coruripe e ASA se enfrentaram no Gerson Amaral. (FOTO: Agapito Santana/AAC)


FONTE: Sete Segundos
As duas equipes iniciaram o jogo em ritmo lento, com o Coruripe cuidando mais da marcação, enquanto o ASA não forçava muito nas jogadas de ataque.  Apesar disso, a equipe alvinegra mostrava-se mais consciente e teve algumas oportunidades. Numa dessas jogadas, o meia Doda sofreu pênalti e assumiu a responsabilidade pela cobrança, abrindo o placar para o alvinegro aos 31 minutos.
No segundo tempo, o Coruripe voltou melhor, manteve mais a posse da bola e começou a incomodar a defesa alvinegra. O Hulk teve algumas oportunidades e, aos 31 minutos, o meia Bruno Souto perdeu a bola, o lateral Lázaro, do Coruripe, avançou e foi derrubado pelo Anselmo. Houve muita reclamação de pênalti para o time da casa. O melhor lance do ASA aconteceu logo no início da etapa final, quando o atacante Jefferson Baiano chutou, a bola esbarrou na defesa do Coruripe e o meia Téssio fica com a sobra, mas perdeu chance de fazer o segundo gol.
FICHA TÉCNICA
Coruripe 0 x 1 ASA
Gol: Doda aos 31 minutos do 1º tempo, cobrando pênalti
ÁRBITRO: Gildson Bispo dos Santos (FAF)
Assistentes: Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL)
Coruripe:  Roque Alan, Lázaro, Jessé, Beto e Tam ( Kiko); Mateus, Jackson, Romisson  e  Léo Chapecó ( Thiago Dias); Jimmy (Cléicio) e Diego Renato. Técnico: Sérgio Araújo
ASA:  Carlão, Douglas , Anselmo, Marcelo e Airton; Mazinho, Leanderson, Léo Campos ( Bruno Souto), Doda (Alisson) e Téssio ( Júnior Mandacaru); Jefferson Baiano.
Tecnologia do Blogger.