Após empate fora de casa, Coruripe recebe Miguelense para jogo considerado decisivo

Técnico Sérgio Araújo tem dúvidas em dois setores, meio campo e ataque. (FOTO: Agapito Santana/AAC)

O Coruripe entrará em campo no próximo domingo para fazer uma partida que pode ser considerada decisiva para as pretensões do time no quadrangular da permanência.  O Verdão praiano precisa vencer a sua primeira partida nesta fase da competição já que empatou um jogo difícil em Palmeira dos índios contra o CSE. O jogo contra o Miguelense, às 16h, no Gerson Amaral, será o terceiro contra os alviverdes caetés, nos dois anteriores uma vitória para cada lado.
O técnico Sérgio Araújo só não vai contar com o volante Edmilson suspenso por ter tomado cartão vermelho no jogo de estreia, dois jogadores que subiram da base sub 20 e tem sido utilizados em vários jogos, Romisson e Matheus, disputam o lugar do experiente volante.

No coletivo apronto de hoje à tarde Araújo testou os dois volantes, também fez alteração no ataque setor que também deverá ser mexido em relação à última partida. Anderson Paulista foi o único a não participar do coletivo, fez trabalho à parte com o massagista Betinho.

“O time teve um bom comportamento no jogo de estreia, ficamos em desvantagem numérica em campo e no placar e mesmo assim os jogadores não se apequenaram, foram buscar o empate, que naquela situação consideramos de bom tamanho. Respeitamos muito o time do Miguelense, pois esse será um jogo muito difícil, onde o componente emocional terá que ser levado em conta. Quanto ao time que colocarei em campo ainda tenho dúvidas em dois setores, por isso, só divulgarei o time no domingo no estádio.” Disse o técnico Sérgio Araújo.

O volante Anderson Paulista, que foi campeão pelo Hulk em 2014, pede o apoio em massa da torcida alviverde. “O torcedor precisa comparecer e nos apoiar. Será um jogo de muita importância no caminho para conquistarmos a permanência e com a torcida presente o nosso time fica mais forte e motivado.” Completou o  volante campeão.

Para este jogo a diretoria faz a promoção “casadinha”. Com um ingresso comprado ao preço de R$ 20,00 um homem e uma mulher terão acesso ao estádio com um só bilhete.

Para o jogo  foram relacionados 21 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Igor;
Laterais: Lázaro, Nilson Sergipano e Diogo;
Zagueiros: Beto, Júnior Maceió, Jessé e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Kiko, Anderson Paulista e Roberto.
Meias: Thiago Dias, Alisson e Léo Chapeco;
Atacantes: Cléicio, Jimmy, Diego Renato e Alemão.

A provável formação:
Rock Alan; Diogo(Lázaro), Júnior Maceió, Beto e Nilson Sergipano; Roberto, Matheus(Romisson), Alisson, Thiago Dias; Diego Renato(Cléicio) e Alemão(Jimmy)




Tecnologia do Blogger.