Para poupar o gramado do estádio Gerson Amaral, Sérgio Araújo comandou os trabalhos em Pindorama

Novo técnico trabalha para corrigir erros de posicionamento e melhorar a ligação entre meio campo e ataque (FOTO: José Juarez)
Com o objetivo de poupar o gramado do Gersão, que vem recebendo muitos jogos do estadual, além dos treinos do dia a dia do Coruripe, o elenco praiano treinou na tarde desta quinta-feira 16, no distrito de Pindorama a 27km do centro de Coruripe. Quem não viajou para as atividades no campo do Centro Urbano foi o meia atacante Fábio Lopes que fez apenas trotes em volta do gramado do estádio Gerson Amaral. O lateral direito Renato que ficou fora do jogo contra o Miguelense e está em tratamento, seguiu com o grupo.

NOVO COMANDO

Sob novo comando o elenco vem trabalhando desde a última terça-feira orientado pelo técnico Sérgio Araújo, que além de aplicar novas formas de trabalho, tem procurado corrigir erros de posicionamento da defesa e orientar os homens de meio campo a fazer de forma eficiente a ligação com o ataque, setores que estão devendo melhor rendimento, visto que só dois gols foram marcados em cinco jogos disputados.
O encerramento dos preparativos para enfrentar o ASA no próximo domingo, em Arapiraca só acontece no sábado pela manhã com um treinamento pela no estádio Gerson Amaral.

ARBITRAGEM

A FAF divulgou a arbitragem para o jogo de domingo ASA x Coruripe no Coaracy da Mata Fonseca. Para comandar a partida o árbitro central será Rafael Carlos Salgueiro, auxiliado por Maxwuell Rocha da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante.
Tecnologia do Blogger.