Meia de ligação Felipe Sertânia, é o novo contratado do Coruripe

Jogador chegou neste domingo a cidade do Coruripe. (FOTO: Wellyngton Pereira/AAC)

Por: Ascom/AACoruripe

O jogador Felipe Sertânia, foi contratado para reforçar o meio de campo da equipe do Coruripe. O atleta, de 26 anos, chegou com boas referencias, desembarcou na tarde deste domingo e amanhã passará por exames médicos e testes físicos.

Com o aval do técnico Joécio Barbosa, Felipe Sertânia, também conhecido no futebol como Felipe Quaresma, assina contrato e se será um novo reforço do Hulk para a disputa o Alagoano 2017. O meia formado nas divisões de base do Sport Recife tem passagens por Salgueiro, Mixto-MT, Vitória, Fortaleza, Sampaio Correia e Itabaiana, também teve passagem pelo futebol português em 2011 quando atuou pelo Vitória de Setúbal.

O Hulk praiano já disputou 4 jogos com uma vitória, dois empates e uma derrota, soma 5 pontos e é o vice-líder do grupo A, ontem foi a Palmeira dos índios onde empatou com o CSE sem abertura de contagem. Agora o Alviverde do Litoral Sul só volta a jogar no próximo domingo, dia 12, às 16h, no estádio Gerson Amaral contra a equipe do Miguelense, jogo que será transmitido pela TV.


FICHA TÉCNICA
 
Nome: Filipe Andrelino Bezerra da Silva
Idade: 26 anos
Naturalidade: Sertânia/PE
Altura: 1,75 cm
Posição: Meia
Passagens: Sport/PE, Mixto/MT, Vitória de Setúbal/PORTUGAL, Serra Talhada/PE, América/SE, Itabaiana/SE, Fortaleza/CE, Vitória/BA, Sampaio Correia/MA.
Tecnologia do Blogger.