Coruripe realiza “Peneirão” para formar equipe SUB-20

Testes aconteceram no Gerson Amaral e participaram jovens de Coruripe e cidades circunvizinhas
Por: Ascom/AACoruripe

Em busca de novos talentos o Coruripe realizou na tarde desta terça-feira 7, uma peneira para a equipe sub-20. De acordo com o departamento amador comandado por José Roberto participaram atletas nascidos entre os anos de 1997 e 1999. Ainda de acordo com o diretor, os testes aconteceram no Estádio Gerson Amaral do qual participaram 23 jovens atletas de Coruripe e de cidades vizinhas como São Sebastião, Piaçabuçu e Jequiá da Praia.

“Não faremos mais “peneirão”, a partir de agora iremos avaliar os escolhidos no dia a dia até a seleção final, pois já temos uma boa base do Sub-20 de 2016,” afirmou José Roberto.
Os participantes apresentaram documento com foto, e o próprio material esportivo como calção, meia, chuteira e caneleira.

REVELAÇÕES 
 
No ano passado a equipe amadora Sub-20 sagrou-se Campeã da Copa do Nordeste e revelou jogadores que estão atuando como titulares na equipe profissional deste ano como o zagueiro Daciel e o volante Romisson, além de outros seis jogadores que também foram profissionalizados. O presidente do Coruripe José Eugênio e o diretor de futebol Antonino Café são também entusiastas do trabalho de base que está rendendo bons resultados ao clube praiano.
Tecnologia do Blogger.