Trio de jogadores experientes reforça equipe que tem jogadores revelados pela base do Coruripe


Edmilson, Danilo e Nilson. (Foto: Ascom/AAC)

Por: Ascom/AAC

O Coruripe está perto de estrear no Campeonato Alagoano e na terça-feira, 16, recebeu mais um reforço, o meia de armação Denilo. Antes, porém, mais dois jogadores que ocupam o meio campo chegaram na semana passada e existe a expectativa de que o trio dispute vaga no time titular do técnico Joécio Barbosa.


Com vários jogadores revelados na base SUB-20 campeã do Nordeste, o técnico Joécio contará com jogadores mais experientes para equalizar a equipe.  No trio de meio campistas o volante Edmilson, rodado e muito experiente também atua como lateral esquerdo, mas deve jogar na cabeça de área como primeiro marcador a frente da zaga; Nilson Sergipano, meia de armação que atua pela direita onde deverá começar as jogadas de criação e o recém-chegado Danilo tem 27 anos, também é meia ofensivo, joga pelos dois lados do campo e faz a bola chegar com qualidade para os atacantes.

Joécio Barbosa disse que “mesclar juventude com experiência é a tônica do seu trabalho para montar um time que vá buscar bons resultados em todos os jogos dentro ou fora de casa e a classificação para a segunda fase”.

Com apenas o Estadual para disputar no primeiro semestre o presidente José Eugênio ainda procura um atacante que jogue centralizado, contatos estão sendo feito com um jogador que está do futebol do Espírito Santo. Em recente entrevista, Eugênio afirmou que o clube pode fechar o elenco com a contratação desse jogador.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.