Joécio Barbosa relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Sergipe no Gersão


Coruripe está preparado para enfrentar o Sergipe neste domingo. (Foto: Carlos Azevedo Miau)




 Fonte: Ascom/AACoruripe 


O Coruripe está preparado para enfrentar o Sergipe, neste domingo, às 17h, no Gerson Amaral. Após a derrota por 4x1 no primeiro amistoso em Aracaju, os dias que se sucederam foram de trabalhos físicos e táticos comandados por Vítor Albuquerque e Joécio Barbosa que relacionou 23 jogadores para o segundo encontro com os campeões sergipanos. 

Sexta à tarde, o elenco fez os últimos preparativos onde jogadores que não foram relacionados para o primeiro jogo participaram ativamente dos trabalhos, foram os casos do zagueiro Beto, do lateral esquerdo Jackson, do meia Fábio Lopes e do atacante Cristiano Alagoano, todos colocados a disposição do técnico Joécio pelo preparador físico Victor Albuquerque. Hoje de manhã apenas aconteceu uma movimentação física, logo após recreativo e crioterapia. 

Foram relacionados os goleiros: Dida, Rock Alan e Ivison: os Laterais Lázáro, Renato, Baby e Jackson; os zagueiros Jessé, Daciel, Beto: os volantes Thúlio, Kiko, Roberto e Rony Maycon; os meias Maycon Alagoano, Fábio Lopes, Romisson, Aldonys e Diego Renato; os atacantes Cristiano Alagoano, Niedson e Cléicio. 

O técnico alviverde Joécio Barbosa só deverá fazer uma análise do comportamento do elenco após utilizar todos os jogadores a sua disposição o que deverá acontecer no jogo deste domingo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.