Esperado, atacante desembarca no Litoral Sul para reforçar Coruripe


Alex Bahia faz exames médicos, testes físicos e inicia os trabalhos na segunda-feira (Ascom/AAC)

Fonte: Ascom/AACoruripe

O atacante Alex Bahia chegou ao Coruripe neste sábado 20, como mais um contratado para a temporada de 2017. Ele jogou pelo Doze FC e já havia sido liberado pelo time capixaba para negociar com outros clubes.

Alex Bahia faz exames médicos e testes físicos e já inicia os trabalhos no Hulk nesta segunda-feira, quando o elenco comandado por Joécio Barbosa se reapresenta após a estreia com vitória fora de casa, venceu o Miguelense por 2 x 0 no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

O atacante tem 30 anose em 2016 estava atuando no futebol capixaba onde jogou pelo Doze Futebol Clube, de Vitória do Espírito Santos, também teve passagem pelo futebol rondoniense onde jogou no Pimentense, Rolin Moura e Vilhena, também jogou no Carpina de Pernambuco e Formosa de Goiás.

MAIS REFORÇOS

Nos primeiros dias desta semana um zagueiroe um goleiro vindos do futebol da região sulchegam paraassinar contrato e já iniciar os trabalhos com o preparador físico Víctor Albuquerque. Com esses dois reforços o elenco para o Alagoano 2017 deverá ser fechado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.