Em último teste antes do Alagoano, Coruripe goleia a Seleção de Capela


Antes do Alagoano, Coruripe goleia a Seleção de Capela por 6x0. (Foto: Carlos Azevedo Miau)

Por: Ascom/AACoruripe

O Coruripe venceu o selecionado de Capela por 6 a 0, na tarde desse sábado, em amistoso realizado no Estádio Gerson Amaral. Os gols do Hulk foram marcados por Jessé, Fábio Lopes, Beto, Cleicio (2x) e Ila. O jogo treino serviu de preparação para o Coruripe que estreia no Campeonato Alagoano na próxima semana.

O técnico Joécio Barbosa utilizou equipes diferentes nos dois tempos partida. Na primeira etapa, O Coruripe entrou em campo com Dida, Lázaro, Jessé, Daciel, Jackson, Roberto, Kiko, Renato, Diego Renato, Cristiano Alagoano e Fábio Lopes, time que iniciou no último jogo contra o Sergipe. No intervalo foram promovidas onze substituições, além das mudanças ao decorrer da segunda etapa e o verdão atuou com Roquelan (Ivson), Rony Maycon, Beto, Tam (Danilo), Edmilson (Aldonys), Roni (Jean Luca), Mateus, Romisson, Cleicio, Nilson e Ila.

O Hulk Praiano volta a campo no próximo sábado (21), frente ao Miguelense na abertura do Campeonato Alagoano 2017. O horário e local da partida ainda serão confirmados pela Federação Alagoano de Futebol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.