Coruripe fez último coletivo antes da estreia no Campeonato Alagoano


(Foto: Carlos Azevedo/AAC)


Fonte: Assom/AACoruripe

O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, comandou na manhã desta sexta-feira (20), no estádio Gerson Amaral o trabalho final para estreia no Campeonato Alagoano, neste sábado, às 16h, em Arapiraca contra o Miguelense.

“Neste coletivo apronto trabalhamos situações de jogo, posicionamento e de bola parada, também corrigimos detalhes observados nos amistosos e em trabalhos do dia a dia. Temos a equipe praticamente definida com duas dúvidas uma na zaga e outra no setor ofensivo, mas só divulgo o time momentos antes da partida”, disse o técnico alviverde Joécio Barbosa.

Para a estreia contra o Miguelense, Joécio Barbosa relacionou 20 jogadores que estarão à disposição, mas o elenco é composto por 30 jogadores, mais 3 que chegarão na próxima semana.

“Temos uma boa base que se destacou no Sub-20, oito foram profissionalizados e 4 ainda com idade de juniores estão sendo aproveitados no elenco profissional. Vamos trazer mais alguns jogadores. Hoje o nosso elenco está perto do ideal em quantidade, e teremos uma equipe competitiva para a disputa. O torcedor alviverde pode ter certeza disso.” Afirmou o presidente José Eugênio.

O técnico Joécio Barbosa relacionou os seguintes jogadores para a estreia deste sábado em Arapiraca.:

Goleiros: Rock Alan e Ivison
Laterais: Lázaro, Renato, Jackson e Nilson Sergipano
Zagueiro: Jessé, Beto e Daciel
Volantes: Roberto, Edmilson, Romisson e Matheus
Meias: Kiko, Danilo Silva e Adonis
Atacantes: Cristiano Alagoano, Cléicio, Fábio Lopes e Diego Renato

A comissão técnica do Coruripe é formada por pelo Técnico Joécio Barbosa, pelo auxiliar Carlinhos Marechal, preparador físico Víctor Albuquerque, auxiliar de preparação física,Tiago Militão,preparador de goleiros Lula Rodrigues,fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior, Médico Dr. Marcio Roberto e Diretor de Futebol Antonino Lessa, o Café.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.