Coruripe fez apronto nesta terça-feira no Gerson Amaral antes de enfrentar o CSA


Time alviverde deve ter alteração para enfrentar os azulinos (FOTO: Carlos Azevedo/AAC)

Fonte: Ascom/AACoruripe

O técnico Joécio Barbosa realizou nesta terça-feira 31, no Estádio Gerson Amaral, coletivo apronto visando à partida diante do CSA. Após estrear com vitória fora, e de  empatar em casa na segunda rodada, o Hulk terá mais uma partida dentro em seus domínios e pretende aproveitar ao máximo o bom estado do seu gramado a força da sua torcida.

“Para alcançarmos nosso objetivo devemos subir degrau a degrau. Diante do Miguelense conquistamos o resultado que almejávamos, depois empatamos em casa, o que não foi bom, agora teremos outra oportunidade de jogar diante do nosso torcedor. Sabemos da força do CSA e temos ciência que seremos cobrados pelo fato de estarmos jogando em casa”, analisa Joécio Barbosa.


O Coletivo apronto teve início por volta das 15h30min quando o técnico praiano em quarenta minutos colocou titulares contra reservas fazendo algumas alterações no decorrer dos trabalhos. Beto deve permanecer na zaga central no lugar de Jessé que continua em tratamento. O lateral direito Lázaro que não atuou contra o Santa Rita deve voltar à posição com Renato sendo deslocado para a cabeça de área e no meio campo Kiko pode dar lugar a Fábio Lopes. Com tantas mexidas Joécio saiu do treino sem divulgar o time que enfrentará o Azulão do Mutange.


A partida diante do azulinos está programada para esta quarta-feira 01, no horário das 20h45min, no Estádio Gerson Amaral. Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 15,00 antecipado na Churrascaria O Casarão, Rio’s Moda Jovem e Agro Rações no centro e na Churrascaria Litoral Sul na cidade alta. Na Bilheteria o ingresso custará R$ 20,00 com meia para idosos e estudantes que apresentarem identificação.


Para o jogo o técnico Joécio Barbosa relacionou 20 jogadores:


Goleiros: Rock Alan e Ivison;
Laterais: Lázaro, Jackson, Nilson Sergipano e Renato;
Zagueiros: Jean Lucas, Beto e Daciel;
Volantes: Matheus, Romisson, Edmilson e Roberto
Meias: Danilo Silva e Kiko
Atacantes: Cléicio, Cristiano Alagoano, Alex Bahia e Fábio Lopes e Diego Renato
 

A provável formação será com: Rock Alan; Renato (Lázaro), Beto, Daciel e Jackson; Roberto, Renato(Romisson), Danilo Silva, e Kiko(Fábio Lopes); Cristiano Alagoano e Alex Bahia.


 
Tecnologia do Blogger.