Coruripe confirma as contratações de um goleiro e um zagueiro que já se apresentaram no Gersão


Jogadores reforçam o Coruripe na Temporada 2017. (Foto: Carlos Azevedo/AAC)

Fonte: Ascom/AACoruripe

O Coruripe confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Alagoano que teve início neste final de semana. O goleiro Lucas Couto, que estava no Real Noroeste do Espírito Santos, e o zagueiro Junior Maceió vindo do Rio Branco do Paraná, chegaram nesta segunda-feira assinaram contrato e já se apresentaram ao técnico Joécio Barbosa e ao preparador físico Víctor Albuquerque.

Lucas Couto assinou contrato até o fim do estadual. O goleiro de 26 anos tem passagens pelo Imperatriz-MA, Doze FC-ES e Coimbra de Minas Gerais. Couto chega ao Hulk para substituir o goleiro Dida que se machucou antes da estreia e poderá passar por cirurgia.

O zagueiro Junior Maceió tem 30 anos e também assina contrato até o fim do Alagoano. Ele esteve no América de Pernambuco em 2014, no Toledo do Paraná em 2015 e no Inter de Lajes em 2016. O jogador que atua pela esqerda chega para ser mais uma opção para a defesa praiana.
Com as novas contratações, o elenco do Hulk chega a 26 jogadores, destes 11 atuarão pela primeira vez no Coruripe.

O time estreou no Campeonato Alagoano neste sábado e venceu o Miguelense por 2 x 0 em Arapiraca. A próxima partida será no Estádio Gerson, sábado, às 20h contra a equipe do Santa Rita.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.