Coruripe apresenta o meia Nilson Sergipano e agenda jogo treino para sábado


A apresentação do meia Nilson Sergipano aconteceu nesta manhã no estádio Gerson Amaral (Foto: Ascom/AAC)
Fonte: Ascom/AACoruripe

A Diretoria do Coruripe segue reforçando a equipe e anunciou nesta terça-feira (10), a contratação do meia que também atua na lateral esquerda, Nilson Sergipano. O atleta é homônimo do atacante Nilson Sergipano que teve passagem pelo CRB e pelo próprio Coruripe em 2007. 

Leonilson Rocha Santos nasceu no dia 04/11/1979, tem 37 anos e é natural de Carmopólis-SE. O meia  também jogou pelo Coruripe em 2010 e teve passagens pelo Sergipe, Confiança, ASA, Metropolitano, Estanciano e Dorense, seu último clube foi o Guarani de Juazeiro. 

A apresentação do jogador aconteceu nesta manha de terça-feira (10), no Estádio Gerson Amaral quando o elenco alviverde se reapresentou ao técnico Joécio Barbosa após a vitória contra o Sergipe por 1x0 no último domingo. Mais reforços deverão ser apresentados ainda esta semana de acordo com o diretor de futebol Antonino Lessa, o Café. 

JOGO TREINO

O Coruripe fará um jogo treino contra um selecionado de Capela, no próximo sábado, às 15h, no  Estádio Gerson Amaral. Na entrada o torcedor deve levar 2kg de alimento não perecível.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.