Kiko marca e Coruripe vence o Sergipe no Gerson Amaral


Verdão venceu jogando em casa. (Foto: Felipe Martins / CSS)

Por: Ascom AAC

O Coruripe fez uma boa apresentação no segundo amistoso da pré-temporada. Na tarde/noite deste domingo, o Hulk alagoano venceu o Sergipe por 1x0 em amistoso no Estádio Gérson Amaral. Esta foi a primeira vitória do alviverde, que na última quarta-feira 04, havia sido derrotado pelo próprio Sergipe por 4x1, na Arena Batistão, em

Na primeira etapa o jogo foi de muita movimentação, poucas faltas, mas com poucas oportunidades de gols para os dois lados. Já no segundo tempo, o meia Kiko marcou o primeiro do Hulk aos 11’ do primeiro, em seguidas os técnicos fizeram muitas substituições foram oito no Coruripe e 11 no Sergipe. O jogo ganhou em velocidade mas perdeu em qualidade técnica. O Sergipe perdeu o zagueiro Buno expulso. O Sergipe tentou empatar o jogo e o Coruripe apesar de ter buscado mais um gol acabou mesmo garantindo a vitória por 1x0.

Após o jogo o técnico Joécio Barbosa falou sobre a partida disse que “o time já se mostrou mais compacto com a entrada dos jogadores Jackson, Fábio Lopes e Cristiano e além de melhorar a parte técnica a raça e a determinação garantiram a vitória contra a briosa equipe do Sergipe”.

TIMES:
Coruripe: Dida (Rock Alan); Lázaro, Jessé (Beto), Daciel e Jackson (Rony Maycon); Roberto (C) (Romisson), Renato, Diego Renato (Matheus) e Kiko; Cristiano (Niedson) e Fábio Lopes (Maycon)
Técnico: Joécio Barbosa

Sergipe: Time inicial: Ferreira; Anderson Sorriso, Jonas, Jairo, Vicente; Gil Baiano, Ramalho, Gabriel Cajano e Davi Ceará; Hiago, e Fabiano.
Técnico: Betinho

ARBITRAGEM:
Árbitro: Charles Herbert Cavalcante Ferreira
Aux. 1 - Rondinelle dos Santos Tavares
Aux. 2 - Francisco Raimundo Freitas
4º Arb. – José Ailton da Silva

No Alagoano o Coruripe estreia no dia 22 de janeiro diante do Miguelense, fora de casa. O Estadual é a única competição que o Hulk Praiano disputara no primeiro semestre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.