Cirurgia no joelho esquerdo tira goleiro Dida dos primeiros jogos do Estadual


Cirurgia no joelho esquerdo tira goleiro Dida dos primeiros jogos do Estadual (Foto: Ascom/AAC)
Fonte: Ascom/AACoruripe

O Coruripe ganhou um desfalque às vésperas da estreia no Alagoano quando enfrentará o Miguelense, sábado, as 16h, em Arapiraca. O goleiro Dida vai passar por uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão e depois será submetido a uma artroscopia. Isto significa que o camisa um está forados primeiros jogos do Estadual.

A lesão do goleiro foi confirmada pelo fisioterapeuta do Clube Márcio Roberto Junior, que explicou o que aconteceu com o goleiro alviverde.

“Dida sofreu uma entorse do joelho esquerdo e houve uma ruptura do menisco. Ele vai passar por cirurgia, o tempo de recuperação depende da gravidade da lesão que será verificada por um exame de ressonância magnética.Ainda não podemos prever o tempo que o atleta ficará afastado dos gramados”, - esclareceu o médico do Coruripe.

Substituto imediato de Dida, Rock Alan foi formado no clube de onde só saiu em 2015 para defender o time do Marília da segunda divisão do futebol maranhense onde foi vice-campeão e retornou ao Hulk praiano.

REFORÇO NO ATAQUE !

Nesta quinta-feira um atacante vindo do futebol capixaba desembarcará em Alagoas e será apresentado no estádio Gerson Amaral. Um zagueiro deverá chegar até a sexta-feira próxima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.