Em noite de definições, nova Diretoria e Conselho do Coruripe são aclamados


Cerimônia aconteceu no auditório da ADELISCO, Centro de Coruripe. (Reprodução/AAC)
Com as eleições antecipadas por conta da renúncia do ex-presidente Alfredo Raildo, O Coruripe ganhou uma nova diretoria nesta terça-feira (27). A cerimônia aconteceu dentro do auditório da Adelisco no centro de Coruripe e contou com a presença de conselheiros, o prefeito Joaquim Beltrão e alguns torcedores.
Além da posse da nova diretoria foi discutida as mudanças no Estatuto do Clube e foram feitas substituições no quadro de conselheiros e suplentes.

NOVA DIRETORIA

Por unanimidade a chapa única encabeçada pelo presidente do conselho deliberativo, Zé Eugênio, foi aclamada para dirigir o verdão praiano até Março/2018, data da nova eleição.

Presidente: Zé Eugênio
Vice Presidente: José Juarez
Diretor Administrativo: Carlos Azevedo
Diretor Financeiro: Valério Beltrão
Diretor Futebol: Antônino Lessa
Diretor Marketing: Agapito Santana
Presidente de Honra: João Beltrão

CONSELHO DELIBERATIVO

Com a saída do atual presidente para o executivo e as várias baixas que o conselho sofreu durante esses últimos anos, foi necessário fazer mudanças no quadro. Ednaldo Moraes, que atuou como diretor de marketing na gestão Raildo, assumiu a presidência no lugar de Zé Eugênio. Outros nomes da gestão anterior que também entraram no conselho foram: Afrânio Coutinho (Conselheiro) e o Tesoureiro Manoel Estevam (Suplente).

Presidente: Ednaldo Moraes "Dí do Jason"
Vice-Presidente: Hugo Beltrão
1° Secretário:  José Neurivan Tavares
2° Secretário: Cícero Bezerra

Novos Conselheiros: Afrânio Coutinho, Alcides Biana, Genésio, França e Fernando Queiróz.

Novos Suplentes: José Orlando da Silva, Carlos Ascânia, Reginaldo Almeida, José Araújo, Manoel Estevam, José Aldo e João Macedo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.