Alfredo Raildo renuncia a presidência da Associação Atlética Coruripe


O agora ex-presidente do Coruripe Alfredo Raildo apresentou oficialmente sua carta renúncia na manhã desta sexta-feira (16). Na carta, Raildo apresenta os motivos que fizeram renunciar o cargo, além de uma série de agradecimentos e a disponibilidade de mesmo fora, continuar ajudando o verdão praiano.

Sob o comando de Alfredo Raildo e Diretoria, o Coruripe  conquistou o campeonato Alagoano 2014, foi vice-campeão em 2015 além das boas campanhas na Copa do Nordeste, Série D e retorno a Copa do Brasil reacendendo o Coruripe nos cenários do futebol nordestino e nacional.

CARTA RENÚNCIA

Nesta oportunidade gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, depois aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram e foram minha fortaleza para alcançar meus objetivos.

Imperioso se faz enaltecer a força dos moradores da cidade de Coruripe, que em todos os momentos pelo qual a Associação Atlética Coruripe passou, sejam bons ou maus, estiveram por perto para dar apoio necessário para conseguirmos nossas conquistas.

A Associação atlética Coruripe, alcançou diversas conquistas ao longo desses 03 (três anos) essas glórias advém do esforço conjunto de todos que compuseram os seus quadros de funcionários, sejam jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, roupeiro, massagistas, corpo médico, Sr Manoel Estevam e equipe, aos nossos torcedores, enfim todos que fizeram parte desse grande projeto, pessoas as quais só tenho a agradecer.

Importante destacar o apoio que nos foi dado pelos membros do poder executivo municipal, em especial pelo prefeito Joaquim Beltrão e sua vice Drª Dalva Edhite, que confiaram nesse projeto e sempre contribuíram para existência dessa Associação.

Ao longo desse período a frente da instituição sempre tivemos respaldo a FAF, sendo assim não poderia deixar de agradecer á todos os membros que á compõe, principalmente seu presidente, Sr Felipe Feijó, que tanto nos ajudou durante nossa caminhada.

Não poderia olvidar da imprensa Alagoana, bem como do governo do estado, que nos prestigia e nos dá o respaldo para seguirmos lutando por nossos objetivos.

Saúdo todos os presidentes de clubes de Alagoas que, com brilhantismos, apesar das severas dificuldades, mantém este esporte pulsando em todas as regiões do nosso Estado.

Foram 03 (três) anos de muitas lutas, esforços e diversas renúncias, que foram recompensadas em poder exercer a função de presidente do clube que amo, trazendo felicidade, desenvolvimento social e econômico para o município de Coruripe.

Todavia, como tudo em nossa vida, houve ínicio, o meio e agora chegou o fim, visto que por motivos de incompatibilidade de horários bem como por não poder me dedicar ao máximo como gostaria e tinha por obrigação á associação, apresento minha renúncia do cargo de presidente da Associação Atlética Coruripe.

Deixo a presidência da Associação Atlética Coruripe, porém estarei sempre disponível para ajudá-la no que for necessário e no que estiver ao meu alcance. Desejando, desde já, boa sorte ao meu sucessor, que tenho convicção, será bem escolhido para guiar nosso amado clube nos próximos anos.

Alfredo Raildo Lins de Araújo, 16 de Dezembro de 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.