Coruripe vacila no final e América-RN arranca empate nos acréscimos

Coruripe x América-RN Copa do Nordeste (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)
Coruripe apertou o América-RN e conseguiu dominar o jogo (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)  


Parecia que a estreia do Coruripe na Copa do Nordeste ia ser com vitória contra o América-RN. Jogando em casa, no Gérson Amaral, o time abriu o placar com Júnior Chicão, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o atacante ampliou. Depois, Rômulo diminuiu para o Dragão em lance de escanteio, mas o jogo se encaminhou para o fim. Aos 49 minutos, no último lance, veio a reação. Os visitantes empataram com o zagueiro Zé Antônio Potiguar, em cobrança de novo escanteio.

Para o Hulk, o discurso não é outro senão o de lamento pelos pontos desperdiçados. O volante Micheel saiu do jogo sem conseguir descrever ao certo a queda de rendimento da equipe.

- Infelizmente, tomamos um gol no finalzinho. Infelizmente. Não tem palavras para isso.

Também volante, Mazinho analisou mais friamente a atuação do time do litoral, e observou que os lances de bola parada têm sido o ponto fraco do Hulk nesta temporada.

- A gente está trabalhando muito bola parada, trabalhamos esses últimos dias, mas aí deixamos a desejar. No jogo passado, no Campeonato Alagoano, tomamos gol assim [contra o ASA]. A gente tem que ter mais atenção aí.

Na próxima rodada do Nordestão, nesta terça-feira, o Coruripe vai para Maceió e joga com o CRB, no Rei Pelé, às 19h (horário local), enquanto o América-RN encara o Estanciano, em Natal, na Arena das Dunas, às 21h30.

FONTE: Globo Esporte - AL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.